29
Dez 12

Não quero deixar o ano de 2012 sem deixar umas palavrinhas de agradecimento a todos os

 

Artesãos

Visitantes

Amigos virtuais

Amigos pessoais

Colegas

Clientes

 

Que me apoiaram e estiveram presentes em todas as iniciativas e projetos que desenvolvi durante mais este ano, quer como artesã participante quer como organizadora das feiras de artesanato.

 

Sem vocês, sem o vosso carinho e o vosso apoio não seria possível chegar ao fim de mais um ano e sentir o sabor do dever cumprido. Confesso que muitas vezes não foi fácil, por diversas razões. Tenho consciência que não é fácil agradar a todos mas o importante sempre foi ser eu mesma, lutar por aquilo que acredito e seguir o meu caminho, sempre na esperança de fazer mais e melhor.

 

 

O ano que vem não será fácil, mas todos unidos, com garra e determinação havemos de alcançar mais uma vez os nossos objetivos.

 

Pela minha parte, enquanto puder, poderão sempre contar comigo para continuar a organizar feiras de artesanato e assim podermos continuar a trabalhar, a usar a nossa criatividade e imaginação e porque na verdade nos faz falta por todas as razões e mais algumas.

 

Desejo para todos, um 2013 com muita saúde, com grandes sucessos pessoais e profissionais e com a esperança de que os dias serão como nós queremos, cheios de sol e de alegria que será partilhada pela grande família que somos de Artesãos.

 

Que 2013 vos proporcione a capacidade de acreditar, lutar pelos vossos sonhos e criar, inventar e produzir.

 

Um bem haja a todos!

publicado por AldaSantos às 21:58

mais sobre mim...
pesquisar
 
Dezembro 2012
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
10
11
12
13
14
15

16
17
18
19
20
21
22

23
24
25
26
27
28

30
31


utilitários

Leve-me consigo!


bem-vindo(a)

artesão.png

 

 

 

 

Eventos

ATENO_-1.GIF

MOSTRA DE

ARTESANATO

INTERMARCHÉ

MAFRA

ADIADA

 

 

 

 

 

visitantes
Quem está aí?


Online...

Visitantes Online