01
Dez 10

Olá amigos,

 

Decorrida que foi mais uma feira de Artesanato, desta vez a XIX, no dia 27 e 28 de Novembro, queria deixar aqui um grande agradecimento a todos os artesãos que nela estiveram presentes.

 

Com efeito, recebi vários elogios pela forma como a Feira estava a decorrer, mas tudo isto só foi possível, porque contei com a vossa ajuda, a vossa colaboração e a vossa amizade.

 

Sendo assim aqui ficam as fotos que tirei, e que todos poderão ver copiar, se assim o desejarem. CLICAR AQUI 

 

Vou deixar-vos algumas palavras que talvez deixe melindradas certas pessoas, mas eu procuro ser sempre sincera e esta é a minha oportunidade e a minha forma de me expressar:

 

Agradecer a todos os que colaboraram na grande mostra de presépios. As mesas estavam lindas e repletas de peças maravilhosas.

 

Agradecer a todos os que compreendem que não é fácil organizar um evento destes que "mexe" com muita gente, muitas situações, muita "luta" e por vezes desconfortante quando se ouvem comentários menos agradáveis, muitos deles vindos dos próprios artesãos.

 

Tenho consciência que não consigo agradar a todos quantos participam nas Feiras de Mafra, só queria que soubessem que é muito difícil estar deste lado e organizar sózinha um evento destes, em que participaram cerca de 93 artesãos. Muitas horas, muito trabalho e muito empenho. 

 

Devo confessar que às vezes fico triste e desiludida em saber que se fazem comentários injustos e menos que verdade e que não deveria ser assim.

 

Sei por conhecimento, que alguns dos artesãos presentes nada venderam. Sinceramente temos de ser sinceros, pois numa feira em que estão presentes todos estes artesãos utilizando os mesmos materiais e muitos deles com trabalhos semelhantes é natural que os visitantes façam a sua selecção.

 

Quando peço ao microfone que a Feira deveria ser um espaço de amizade, partilha e conhecimentos, é o que sinto que deveria ser. Estou sempre aberta a sugestões, opiniões e por isso agradeço que me ajudem a fazer mais e melhor.

 

Se eu conseguir, vocês também lucram com esse facto pois têm mais uma oportunidade de diculgarem e comercializarem os vossos trabalhos. Acho que será bom para todos.

 

No próximo dia 18 e 19 de Dezembro teremos a XX Feira de Artesanato Mafra, não sei se será a última mas de qualquer forma desejo desde já a todos quantos se encontram inscritos, muito boa sorte e muito sucesso nesta última feira do ano de 2010.

publicado por AldaSantos às 19:17
o que procura?: ,

mais sobre mim...
pesquisar
 
Dezembro 2010
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
24
25

26
27
28
29
30
31


utilitários

Leve-me consigo!


bem-vindo(a)

artesão.png

 

 

 

 

Eventos

ATENO_-1.GIF

MOSTRA DE

ARTESANATO

INTERMARCHÉ

MAFRA

ADIADA

 

 

 

 

 

visitantes
Quem está aí?


Online...

Visitantes Online