02
Jul 09

 

Foi num ambiente totalmente amigo e familiar, que se realizou a VIII Feira de Artesanato Mafra.

 

Pese embora a aderência do público a esta Feira não fosse o mais desejado, explicado por um conjunto de situações, nomeadamente o tempo que se fez sentir e pelo facto de suceder em simultâneo diversas actividades na vila de Mafra, o dinamismo implantado na Feira, proporcionou a todos os Artesãos e visitantes a oportunidade de aprender novas técnicas de artes decorativas que foram apresentadas ao longo dos dois dias.

 

O Workshop sobre "rastas" em feltro, tendo como monitora a nossa amiga Artesã "Ana Silva Costa", da loja de artes decorativas "Academia das Artes, em Palhais", correu com muito sucesso, tendo inclusivé o número de participantes sido superior ao esperado.

Obrigada amiga.

 

Uma nota especial de agradecimento ao cavaleiro "Luís Matos", que na tarde de sábado, fez uma pequena e magestosa apresentação equestre, que muito agradou todos os que tiveram oportunidade de assistir.

 

Tempo para agradecer ainda à minha querida amiga "Filipa Carioca", da loja "Golfinho Mar, em Mafra", que se disponibilizou, uma vez mais para apresentar um material novo no mercado, com o qual se faz coisas maravilhosas.

 

Agradecimentos como não poderiam deixar de ser, a todas as pessoas envolvidas neste projecto, em especial à minha grande amiga "Cris Romano" e família, que têm sido incansáveis na ajuda prestada à Feira de Mafra.

A Cris tem sido sempre o meu braço direito e tem participado em todas as fases da organização deste Evento, sendo por isso de toda a justiça registar o meu reconhecimento e amizade.

 

Por fim, deixo aqui as fotos que testemunham os bons momentos que passámos.

 

CLIQUE AQUI

publicado por AldaSantos às 10:39
o que procura?: ,

mais sobre mim...
pesquisar
 
Julho 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

26
29
30
31


utilitários

Leve-me consigo!


bem-vindo(a)

artesão.png

 

 

 

 

Eventos

ATENO_-1.GIF

MOSTRA DE

ARTESANATO

INTERMARCHÉ

MAFRA

ADIADA

 

 

 

 

 

visitantes
Quem está aí?


Online...

Visitantes Online